sábado, 2 de abril de 2011

Jack Johnson no Brasil



Os fãs de Jack Johnson podem comemorar! O cantor havaiano (e lindo!) fará uma turnê de oito shows pelas capitais do país nos meses de maio e junho.

Conforme o site de divulgação da turnê, o músico começa a maratona de shows em São Paulo no dia 21 de maio, onde se apresenta no Festival Natura Nós na Chácara do Jockey. No dia 24 de maio, ele segue para Belo Horizonte com um show no Mineirinho Arena. Brasília receberá a terceira apresentação no dia 25 de maio no estacionamento do Mané Garrincha. Dia 27 de maio o cantor segue para Fortaleza, para se apresentar no Marina Park . O último show do mês de maio será dia 28 em Recife no Cabanga Iate Clube.

Em junho, Johnson segue para o sul do país com apresentações no dia 2 em Porto Alegre no Gigantinho Arena e no dia 3 em Florianópolis no Stage Music Park. A despedida do cantor será no Rio de Janeiro, no dia 5 de junho, no HSBC Arena.

Com exceção do show de São Paulo, os demais shows de Jack Johnson no país serão abertos pelo amigo e companheiro G. Love.

Os ingressos para o show de São Paulo já estão à venda. Os públicos do Rio de Janeiro e das demais cidades devem aguardar os dias 8 e 12 de abril, respectivamente, para efetuar a compra. Ah, e vale destacar: Jack Johnson irá doar 100% do seu lucro com a turnê para a caridade.


quinta-feira, 31 de março de 2011

MEGAPROMOÇÃO VIAJE DE GRAÇA



Na compra de 1 pacote CVC de 01 a 10 de abril, o acompanhante voa de graça, pagando apenas a parte terrestre.

São diversos destinos do Brasil e da América do Sul com o 2º passageiro voando de graça.

**Parcelamento em até 10 x sem juros!

Quer saber mais?

Ligue pra gente: (48) 3024-0051 (somos agente autorizados CVC) ou,
Envie email para: jane@smartviagens.com.br

quarta-feira, 30 de março de 2011

FRANQUIA DE BAGAGEM - Nova regulamentação


A partir do dia 01/04/2011, entrará em vigor a resolução 302 da IATA, que modifica as políticas de franquia e excesso de bagagem para os trechos que envolvam mais de uma Cia. Aérea.

Assim, a determinação da franquia e o valor do excesso a serem honrados seguirão o novo conceito de MSC (Most Significant Carrier), que consiste efetivamente na priorização das políticas da Cia. Aérea operadora do maior trecho e/ou que efetue a mudança de área/subárea IATA.
 
Importante ressaltar que a franquia determinada no bilhete, será automaticamente extraída dos sistemas de reservas, e essa franquia é a que será honrada pelas companhias aéreas.

Nos casos de excesso de bagagem, a cobrança e a emissão do comprovante de pagamento serão efetuados pelo primeiro transportador para todo o trecho e o passageiro deverá apresentar esse comprovante para as demais empresas. Caso isso não ocorra, o passageiro poderá ser cobrado novamente pelo excesso.

Lembramos que essa regra não se aplica para bilhetes emitidos anteriormente ao dia 01/04/2011.