quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MEGAPROMOÇÃO CRUZEIRO IMPERATRIZ COM VÁRIAS SAÍDAS DE ITAJAÍ/SC

DUBAI 5 DIAS - PROMOÇÃO PARTE TERRESTRE

CONSULADO CHINÊS - alteração de documentos para pedidos de visto

PACOTES PARA O NORDESTE - 3 OPÇÕES - ESCOLHA O SEU




NATAL NO IBERO GRAND HOLIDAY EM 10 X SEM JUROS

PACOTE CARNAVAL EM VENEZA COM CRUZEIRO - 15 DIAS

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Greve de 8 dias dos pilotos da TAP poderá afetar maioria dos voos da companhia

Lisboa - A greve de oitos dias anunciada pelos pilotos da transportadora aérea portuguesa TAP, que terá início na próxima sexta-feira, deverá atingir a maioria dos voos da companhia.
O primeiro período da greve, a iniciar sexta-feira, dia 9, deverá prosseguir nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. Os pilotos poderão voltar a paralisar nos dias 3, 4, 5 e 6 de janeiro de 2012.
Segunda-feira, o Tribunal Arbitral anunciou a decisão sobre os serviços mínimos a que estarão obrigados os pilotos da TAP. De acordo com a empresa, apenas cerca de 10 dos 160 voos realizados diariamente, em média, serão efetuados, conforme o plano de serviços mínimos determinado pelo Tribunal Arbitral.
A administração da TAP considerou que os serviços mínimos decretados são insuficientes.

Durante a greve, os pilotos dos voos previstos pelo serviço mínimo estarão obrigados a realizar "os voos de regresso ao território nacional/base, de acordo com o respetivo planeamento", bem como todos os voos "impostos por situações críticas relativas à segurança de pessoas e bens".
A companhia efetua, atualmente, mais de 70 frequencias diretas semanais entre Portugal e o Brasil. No Brasil, a TAP mantém voos para Portugal e outros destinos a partir de Fortaleza, Natal, Recife e Salvador , Brasília e Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Porto Alegre.

Fonte: http://www.portugaldigital.com.br/noticia.kmf?cod=12763028&canal=157