quarta-feira, 18 de maio de 2016

Novo voo direto Roma - Lárnaca




Alitalia acrescenta Chipre à sua rede internacional - Novo serviço direto internacional ligará Roma e Lárnaca a partir de 08 de junho

A distância entre a Itália e Chipre, em breve, parecerá um pouco mais curta, graças aos novos voos diretos ligando Roma e Lárnaca a partir de 8 de Junho. O novo serviço representa uma importante plataforma de lançamento para o desenvolvimento do comércio e do turismo. A Itália é um dos principais parceiros comerciais do Chipre e, de acordo com dados divulgados pelo Italian Statistics Institute Istat, o comércio entre os dois países, incentivado por interesses comuns no Mediterrâneo, continuou a crescer em 2015, com as exportações italianas chegando a €263 milhões e importações a €32 milhões.
Haverá dois voos Roma-Lárnaca por semana, programados para garantir conexões convenientes no hub de Roma Fiumicino da Alitalia para 89 destinos em Itália e na Europa, Oriente Médio e Extremo Oriente, Norte de África, Ásia e Américas, incluindo Santiago, Cidade do México (a partir de 16 Junho) e Pequim (a partir de 18 de Julho). Os passageiros também usufruirão da nova equipe de trânsito, que fornecerá assistência para acompanhá-los rapidamente para o portão de embarque para o seu vôo de conexão.
Voos para Lárnaca partirão de Roma Fiumicino a cada quarta-feira e sábado, às 22:35, chegando em 02:40am (horário local) do dia seguinte, enquanto a aeronave Alitalia vai decolar de Lárnaca às quintas-feiras e domingos, às 04:50am (horário local), chegando em Roma as 7:15am. O serviço será operado com aeronaves Airbus A320 com duas classes de serviço, Business e Economy. Membros do programa de fidelidade MilleMiglia da Alitalia serão capazes de acumular e resgatar milhas para estes novos voos.
Os bilhetes para os novos voos podem ser comprados online em nosso site: www.e-agencias.com.br/ag68061, direto aqui na agências Smart e nos escritórios de passagens nos aeroportos.

ÚLTIMA SEMANA DE OFERTAS, APROVEITE!!!



Está procurando viagens com preços promocionais? Então compre pelo site https://www.e-agencias.com.br/ag68061 
Parcelamento em até 12 X sem juros no cartão.