sábado, 2 de abril de 2011

Jack Johnson no Brasil



Os fãs de Jack Johnson podem comemorar! O cantor havaiano (e lindo!) fará uma turnê de oito shows pelas capitais do país nos meses de maio e junho.

Conforme o site de divulgação da turnê, o músico começa a maratona de shows em São Paulo no dia 21 de maio, onde se apresenta no Festival Natura Nós na Chácara do Jockey. No dia 24 de maio, ele segue para Belo Horizonte com um show no Mineirinho Arena. Brasília receberá a terceira apresentação no dia 25 de maio no estacionamento do Mané Garrincha. Dia 27 de maio o cantor segue para Fortaleza, para se apresentar no Marina Park . O último show do mês de maio será dia 28 em Recife no Cabanga Iate Clube.

Em junho, Johnson segue para o sul do país com apresentações no dia 2 em Porto Alegre no Gigantinho Arena e no dia 3 em Florianópolis no Stage Music Park. A despedida do cantor será no Rio de Janeiro, no dia 5 de junho, no HSBC Arena.

Com exceção do show de São Paulo, os demais shows de Jack Johnson no país serão abertos pelo amigo e companheiro G. Love.

Os ingressos para o show de São Paulo já estão à venda. Os públicos do Rio de Janeiro e das demais cidades devem aguardar os dias 8 e 12 de abril, respectivamente, para efetuar a compra. Ah, e vale destacar: Jack Johnson irá doar 100% do seu lucro com a turnê para a caridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário