quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Reembolso de Passagens Aéreas

As companhias aéreas que não realizarem reembolsos de passagens  no prazo máximo de 30 dias podem ser denunciadas na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Instrução Normativa da Aviação Civil 2203/99 vale para os agentes de viagens que estavam demorando de 90 a 180 dias para receber.
Pela primeira vez a Anac reconhece a existência dos agentes de viagens no mercado de venda de passagens aéreas.  Finalmente!!!
Fonte: SINDETUR/SC


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Orlando Fly & Drive

FEVEREIRO A BORDO DO IMPERATRIZ - VÁRIAS SAÍDAS


Observações Importantes:
Preços por pessoa em cabine dupla, parcelados em até 10x sem juros. Valores em reais, convertidos pela cotação do câmbio turismo do dia 01/02/2011 US$ 1,00 = R$ 1,76 que serão recalculados pelo câmbio do dia da compra. Taxas portuárias e de serviços já estão incluídas nos preços. A oferta dessa tarifa é limitada e os preços poderão variar sem prévio aviso, de acordo com a disponibilidade no ato da reserva. Parcelamentos com cartão de crédito em 10x sem entrada, cheque pré-datado ou boleto bancário com entrada e saldo em 9x iguais ou em 8x sem entrada.

SmartRua Antônio Carlos Ferreira, 339 Loja 3
Florianópolis/SC - (48) 3024-0051 e (48) 9972-9024
jane@smartviagens.com.br

IBERIA





 










A empresa



Agência localizada no bairro Agronômica, em Florianópolis/SC, comandada por gente que gosta do que faz; visando segurança, confiança, tranquilidade ao nosso passageiro. Em qualquer lugar do mundo em que estiver, estamos ao seu lado, sempre conectados para garantir uma boa viagem.

ATENDIMENTO 24h

FLORIANÓPOLIS: (48) 9972-9024


Atendemos em todo o país, principalmente em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, em viagens de turismo e também corporativo.

Nossa equipe é capacitada para atender de forma rápida e eficiente, visando sempre o menor custo x benefício ao cliente Smart, pois trabalhamos com os melhores fornecedores do Brasil e do exterior.


Fale com a gente. Se não puder vir até nós, nós iremos até você.

Jane F. Carvalho