terça-feira, 30 de outubro de 2012

Furacão Sandy faz 5 voos para Nova York serem cancelados no País

Ao menos cinco voos estavam cancelados no País nesta terça-feira devido ao furacão Sandy, que atinge a costa leste dos Estados Unidos. Três dos cinco voos cancelados são da TAM: dois partindo de Nova York para Guarulhos (às 10h30 e às 20h40) e uma decolagem de São Paulo para Nova York, às 8h45. Os outros dois são da Delta, que cancelou o seu voo diário para Nova York, e da American Airlines, que também partiria para Nova York.


A TAM divulgou uma nota em seu site, afirmando que está prestando toda a assistência necessária aos passageiros afetados: "Eles serão reacomodados nas próximas opções de voos disponíveis, sem cobrança de taxas. Situações como essa são desagradáveis e afetam a programação da viagem dos clientes, porém a aviação está suscetível a eventos naturais, e cabe à companhia aérea preservar a segurança dos passageiros", disse o documento.


Os clientes com bilhetes para Nova York podem entrar em contato com a Central de Atendimento da TAM antes de se dirigir ao aeroporto para verificar a condição de seus voos ou para remarcá-los, através dos telefones 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Furacão Sandy: TAM informa sobre cancelamento de voos para os EUA


A TAM divulgou nesta segunda-feira um comunicado sobre os cancelamentos de voos com chegada e partida para os Estados Unidos, em razão da possibilidade de o furacão Sandy atingir a costa leste americana. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) alerta os passageiros para que confirmem com a companhia aérea contratada o horário do voo e se ele foi mantido.
O comunicado da empresa ressalta que "cancelou alguns voos de e para Nova York, nos Estados Unidos, no domingo e nesta segunda-feira, seguindo as recomendações das autoridades locais, que suspenderam as operações do aeroporto internacional John F. Kennedy por causa da passagem do furacão Sandy pela região".
O comunicado da TAM também orienta os clientes com bilhetes para aquele destino a entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa antes de se dirigir ao aeroporto para verificar a condição de seus voos ou para remarcá-los. Os números são: 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700  (demais localidades). 

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/