quarta-feira, 21 de março de 2012

RÉVEILLON EM COPACABANA A BORDO DO IMPERATRIZ


Rua Delminda Silveira, 740/502 - Florianópolis/SC
(48) 3024-0051 - jane@smartviagens.com.br
 
Preço por pessoa em Reais para acomodação em cabine dupla interna categoria K. Lugares limitados. Taxas portuárias e de serviços não estão incluídas. À vista R$ 2.984. A oferta dessa tarifa é limitada e os preços poderão variar sem prévio aviso. Parcelamentos com cartão de crédito em 10x sem entrada, cheque pré-datado ou boleto bancário com 20% de entrada e saldo em 9x iguais ou 8x sem entrada.

Show de Paul McCartney em Florianópolis Dia 25 de Abril



Nesta terça-feira (20), o Grupo RBS confirmou que Paul McCartney fará uma apresentação em Florianópolis, Santa Catarina. A apresentação está marcada para 25 de abril, no Estádio da Ressacada. Esta será a primeira vez que o ex-beatle toca na cidade.

Paul McCartney visitou o Brasil pela última vez em maio de 2011, quando fez dois shows no Rio de Janeiro. Em 2010, ele também esteve no País, onde se apresentou em Porto Alegre e São Paulo.

Nessas duas últimas passagens pelo Brasil, Paul empolgou o público com clássicos dos Beatles e dos Wings, em apresentações que duraram cerca de duas horas e meia. No repertório estavam Hello Goodbye, Ob-La-Di, Ob-La-Da, Let It Be e Hey Jude.

Desta vez, Paul McCartney traz ao País sua nova turnê, On The Run, que trabalha as músicas de seu mais recente álbum, Kisses On The Boottom, lançado em fevereiro deste ano.

Estamos vendendo aéreos e hotéis para os fãs que residem em outras cidades e/ou estados.
Os ingressos ainda não foram liberados para a venda.

Portanto, é bom se programar para conseguir preço bom!

Maiores informações através de email: jane@smartviagens.com.br