quarta-feira, 15 de abril de 2015

CARTAGENA: A JÓIA DO CARIBE COLOMBIANO





Com belas praias e cenários exóticos, Cartagena, na Colômbia, vem conquistando os viajantes brasileiros, seja para turismo ou para lua de mel. De acordo com a Procolombia, organização governamental que promove o turismo local, o destino contabilizou um crescimento de 39% no número de brasileiros no ano passado, em relação a 2013. Foram cerca de 125 mil em 2014, contra quase 90 mil do ano anterior.

Declarada pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade em 1984, Cartagena soma aos encantos de sua arquitetura colonial, republicana e moderna, os atrativos de uma intensa vida noturna, festivais culturais de renome internacional, paisagens exuberantes, magníficas praias, excelente oferta gastronômica e uma infra-estrutura hoteleira e turística para todo tipo de orçamentos. 

Cartagena possui diferentes belezas, seja em suas praias paradisíacas ou em monumentos e construções históricas, fato que atrai o público que procura algo mais tranquilo e, muitas vezes, romântico. Nos últimos anos, o destino vem investindo em infraestrutura para conquistar e manter o posto de melhor local para turismo no país.

O número de visitantes que buscam o destino com o intuito de se casar também é uma surpresa. Em 2013, mais de duas mil cerimônias para estrangeiros foram realizadas na região, de acordo com o site Colombia Travel, colocando o baixo custo como um dos principais atrativos do local.


Mais informações: contato@smartviagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário