quinta-feira, 21 de março de 2013

Suspensões de voos da Tam para Orlando e NY



A Tam confirmou por e-mail nesta quarta-feira, 20, a notícia divulgada na segunda-feira, 18, em primeira mão aqui Portal PANROTAS, de que vai suspender o voo Rio-Orlando, que não tem previsão de volta, e uma das duas frequências diárias São Paulo-Nova York, que deve voltar no segundo semestre.

Veja abaixo as explicações da companhia:

"A Tam informa que, a partir de 6 de abril de 2013 (e não 4 de abril como divulgado pela nota anterior), suspenderá temporariamente as operações dos voos JJ8114 e JJ8116 (Rio de Janeiro/Galeão – Orlando) e JJ8115 e JJ8117 (Orlando – Rio de Janeiro/Galeão)". De acordo com a empresa, trata-se de uma "operação fortemente sazonal que se baseia no tráfego de passageiros com origem no Rio de Janeiro que vão passar as férias de verão na cidade norte-americana. Após esse período, a demanda cai significativamente. A companhia avaliará retomar esta operação no verão 2013-2014, o que será decidido e comunicado no segundo semestre deste ano".

"A Tam já não está comercializando bilhetes para os voos descritos acima com embarque a partir de 6 de abril. Os clientes que já tinham bilhetes adquiridos poderão optar pela reacomodação nos voos via São Paulo/Guarulhos, em voos de outras companhias ou pedir o reembolso integral da passagem."

NOVA YORK 
Sobre o voo São Paulo-Nova York, a Tam "informa que, a partir de 4 de abril de 2013, suspenderá as operações dos voos JJ8082 (São Paulo/Guarulhos – Nova York) e JJ8083 (Nova York – São Paulo/Guarulhos). Essas frequências serão retomadas no segundo semestre deste ano. As duas cidades continuarão sendo conectadas com um voo diário e direto (ida e volta) operado pela companhia."

"A Tam já não está comercializando bilhetes para os voos descritos acima com embarque a partir de 4 de abril. Os clientes que já tinham bilhetes adquiridos poderão optar pela reacomodação no outro voo da Tam disponível na rota ou pedir o reembolso integral da passagem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário