Ao menos cinco voos estavam cancelados no País nesta terça-feira devido ao furacão Sandy, que atinge a costa leste dos Estados Unidos. Três dos cinco voos cancelados são da TAM: dois partindo de Nova York para Guarulhos (às 10h30 e às 20h40) e uma decolagem de São Paulo para Nova York, às 8h45. Os outros dois são da Delta, que cancelou o seu voo diário para Nova York, e da American Airlines, que também partiria para Nova York.
A TAM divulgou uma nota em seu site, afirmando que está prestando toda a assistência necessária aos passageiros afetados: "Eles serão reacomodados nas próximas opções de voos disponíveis, sem cobrança de taxas. Situações como essa são desagradáveis e afetam a programação da viagem dos clientes, porém a aviação está suscetível a eventos naturais, e cabe à companhia aérea preservar a segurança dos passageiros", disse o documento.
Os clientes com bilhetes para Nova York podem entrar em contato com a Central de Atendimento da TAM antes de se dirigir ao aeroporto para verificar a condição de seus voos ou para remarcá-los, através dos telefones 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).
Nenhum comentário:
Postar um comentário